Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Consultoria online para pais

|Consultoria online para pais
Consultoria online para pais 2018-10-15T12:59:06+00:00

O que é?

A criança não nasce com manual de instruções!

Muitas vezes os pais não entendem certos comportamentos e precisam recorrer a ajuda de especialistas para saber lidar com os filhos. E está tudo bem! Aliás, estamos falando do cérebro de uma criança em desenvolvimento e a cada dia novos comportamentos aparecem.

O profissional lhe ajudará a criar estratégias para aumento do autocontrole, maior entendimento sobre o cérebro da criança, seu mundo interno e seus movimentos. Você irá aprender técnicas práticas e facilmente aplicáveis para lidar com suas próprias emoções e auxiliando seus filhos no entendimento delas.

Pois a criança não sabe se expressar em palavras, a forma que ela encontrou para se comunicar com o adulto é demonstrando comportamentos de birra, choro excessivo, agressividade, silêncio ou dificuldade na escola.

E alguns pais principalmente os de primeira viagem não sabem lidar com essas situações. É importante ter conhecimento básico de como tudo isso funciona no cérebro da criança, pois nem ela tem controle sobre seus sentimentos e explosões de emoções.

A consultoria serve de auxílio, para que os pais entendam esse universo infantil, inserindo na prática as técnicas aprendidas. Compreendendo que alguns comportamentos são naturais e fazem parte daquela faixa etária.

Se a família está passando por alguma situação difícil. É esperado certos comportamentos da criança.

Quando procurar a consultoria para pais?

  • Casos de separação dos pais, onde a criança ainda não tem entendimento sobre o assunto e os pais não sabem como lidar diante da situação;

  • Negligência por parte de um dos pais, qual atitude o outro deve tomar diante desta situação;

  • Mães que precisam trabalhar, cuidar da casa e dos filhos e gostariam de aprender técnicas para lidar com tudo;

  • Mães / pais solteiros que precisam de orientação;

  • Consultoria saúde da mulher (abuso, agressão, pós maternidade, baixa autoestima, abandono do pai da criança, mãe adolescente).

AGENDAR CONSULTA

Posts Relacionados

O que você sabe sobre a birra dos dois anos?

agosto 14th, 2018|

Quando procurar um Psicólogo Infantil para meu filho?

julho 19th, 2018|